Saturday, May 14, 2005

É Isento?... é isento.

Há que ser isento e fazer justiça a uma série de figuras históricas altamente caluniadas desde os tempos da gaivota (gay-vota), aquela que voava voava... e só depois de Abril se safava... Por exemplo:

é isento... nao se vê logo? Um homem que sabia o que queria e para onde ia. Venerável figura, dinamico empreendedor e verdadeiramente adepto da tolerância. Todos os partidos e lobbys actuais deviam-lhe prestar a mais honrada das homenagens, por exemplo:

1 - PCP:
Ninguém fez mais pelo PCP que Oliveira Salazar, eles mesmo colaboraram em obras de relevo durante o estado novo (a construçao do Estádio Nacional é um bom exemplo disso).

... E o emprego para toda a vida? Ainda hoje o PCP luta por este nobre princípio.

2 - Os Verdes:

Havia ou nao havia LINCE IBÉRICO?

3 - PS e PSD:

Com um PNB per capita de 86% da média europeia nos anos 60, coisa nunca mais conseguida, Oliveira Salazar, pensando em futuros tachos, acumulou riqueza que ainda hoje sustenta esta heroica rapaziada.


4 - CDS-PP:

Quem???

5 - Comunidade GAY:

O pecado redobra o prazer... nao?


E outros tantos que, se fosse a inumerar nao saía daqui...

O MEU TECLADO NAO TEM ALGUNS SINAIS ORTOGRÁFICOS, BEM COMO OUTROS ELEMENTOS FUNDAMENTAIS PARA SE ESCREVER EM BOM PORTUGUÊS; POIS ACTUALMENTE VIVO NA CLANDESTINIDADE, FORA DO MEU PAÍS.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.