Friday, November 25, 2005

A verdadeira história do 11 de Setembro!

1ºCapítulo: O Pentágono

•Disseram-nos que o Boeing 757-200 do voo 77 do American Airlines, com 64 pessoas a bordo, chocou contra o Pentágono às 9:38 A.M.... Mas... •

O Departamento de Defesa, num breve comunicado de umas doze linhas (anunciado só às 10 A.M.), afirma que "se continua a responder ao ataque" e exprime "pesames pelas famílias das vítimas falecidas e feridas neste ataque". Por duas vezes fala em "ataque", mas em nenhum momento menciona que era um Boeing, aliás, nem sequer um aviao. Por acaso nao o viram 20 minutos depois, e isso apesar de o comunicado afirmar que "todo o pessoal tinha sido evacuado do edifício, enquanto os serviços de urgência do Departamento de Defesa e as populaçoes das terras vizinhas enfrentavam as chamas e as urgências médicas?".

• ¿O que é que aconteceu para que o ataque de natureza nao explicada se convertesse mais tarde no choque de um Boeing?



Mas para aceitar que efectivamente se tratou de um choque de um Boeing, há que responder a uma série de importantes questoes. Por exemplo: Como pode um Boeing chocar contra o espaço aéreo e terrestre mais protegido do planeta? aliás, levar mais de 40 minutos de sequestro de um aviao, percorrer 500km, nao ser detectado e esbarrar contra tal fortaleza defendida pelas mais altas tecnologias de guerra? Será que o aviao estava a enviar os códigos adequados até que teve o 'acidente', de maneira que nao despertou os sofisticados meios de segurança nacionais? Como é que os caças, segundo se diz oficialmente, saíram em perseguiçao mas só alcançaram o dito aviao 10 minutos mais tarde?



A verdade é que no dia seguinte ao 11 Set, começou um processo ilegal de reconstruçao das torres gémeas, sem estudos de pacto ambiental e com pré-acordos de exploraçao da zona. Inspirado na informaçao que nos dá o 11-s.net, o Isento deixa aqui uma pergunta de arrepiar:

- O que foi realmente o voo 77? (...bem, acho que o Isento já está a revelar demasiadas coisas)

2 Comments:

Blogger O Politicopata said...

Isto está realmente engraçado, ó Isento! Gosto deste estilo!

9:44 AM  
Blogger Vê Santos said...

eu tenho lá uns livros que explicam tudo
depois coloco cá os nomes

9:29 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.