Monday, November 28, 2005

A verdadeira história do 11 de Setembro!

2ºCapítulo: As Torres Gémeas



Disseram-nos que as torres gémeas cairam pelo impacto do choque e pela combustao contínua dos avioes. Mas...

1 - Como é que tal é possível se as Torres eram anti-terramoto e anti-incêncio de Boeing?(nao sabiam desta? pois é verdade...)

2 - Terá havido algum processo contra os engenheiros e arquitectos que conceberam as Torres... Nao. Nao acham estranho?

3 - E as declaraçoes em separado do senhor Swirsky e do eng.Robertson? Estes pareciam admitir que as Torres eram à prova de Boeing.

4 - Se alguma coisa falhou, porque é que nao se prenderam os responsáveis?

5 - Porque é que a torre sul colapsou aos 56 minutos e a torre norte só aos 103? A Sul até tinha sido atingida de lado...



6 - Os 'especialistas' foram à televisao fazer a sua explicaçao ''oficial''. Porque é que nao houve o mínimo de opinioes discordantes? pq apresentaram todos exactamente a mesma versao?

7 - porque é que nao há um estudo científico e rigoroso do chamado processo de '''fundiçao''' das torres? Porque é que os relatórios, desde o aquivo FEMA ao Conner, se baseiam fundamentalmente em imagens televisivas.

8 - Existem leis que dizem que nao se pode mexer nos escombros antes que se faça um estudo, pq que essas ''''leis'''' nao foram cumpridas?

9 - Se aparentemente nao havia sinal que levasse a querer q as torres iam desabar, pq é que apareceram 343 bombeiros e 67 polícias? era preciso tanto alarido?

10 - pq é que a cassete das conversas entre os bombeiros e polícias dos 11 de Setempro desapareceram misteriosamente e continuam sem aparecer? O que é que esses bombeiros e polícias foram REALMENTE lá fazer?...

11 - Será só casualidade a banda Inner City Hustlers ter lançado em Julho de 2001 o álbum "Time to Explode"? Terao tido a informaçao certa?



... nao sei se percebem o que vos estou a tentar dizer, mas às vezes o melhor é calar... shhh...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

devias era fumar menos... e tomar a medicação toda.., mas ja agora aqui vai uma pergunta:
"Porque será que as pessoas que iam no avião morreram se o avião de coletes salva-vidas?!? Não acham estranho??" lol
Vai mas é dar banho ó cão!

4:14 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.