Monday, May 16, 2005

Prémio Futuro Governo PPC-PPM

Em consideração à evolução (evolução?) dos elementos responsáveis por este país à beira mar caído, desde os tempos da Gay-vota abrilenta até aos nossos dias, passando por Vasco Gonçalves, Guterres, Santana e culminando Nisto, o Isento decidiu promover o prémio do PPC-PPM (Perdido Por Cem – Perdido Por Mil).
Com regularidade, o Isento galardoará os vencedores com cargos ministeriais com base na sua visão profética, tentando adivinhar o governo que aí virá (quando este cair), tendo em conta o habitual esclarecimento intelectual do povo português.

Ora… Começando pelo mais importante, o Isento tem o desplante de apresentar o Prémio Futuro Primeiro Ministro do PPC-PPM.

… And the Winner is…



João Soares!!!... Sem desanimar com a ausência de Santana Lopes, o PPC-PPM decidiu procurar quem estivesse à altura. Este senhor, de facto, está. À falta do pai, há que admitir que a família Soares nunca desapontou no que respeita a isto de perder por cem e perder por mil (com o que não é deles, claro). Claro está que, o feliz galardoado não chegou a este pódio tão somente pelo seu parentesco. Ele realmente merece o lugar! A sua notável figura, os seus relevantes pensamentos, assim como os seus dotes na arte de bem comunicar seguramente transmitirão ao exigente povo português a plena confiança de que Portugal estará em boas mãos…



PARABÉNS JOÃO!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.