Saturday, May 21, 2005

E-News(España) : Isento ‘Catado’ en la Noche de Madrid



Última hora: Isento parece haber sido visto en plena movida madrileña bailando Scissor Sisters con extraordinaria convicción y descuidando la guardia de sus sentidos. El testigo principal es lo del ‘Tio de Huertas’ de su nombre Ramón. Ramón afirma estar seguro de haber avistado Isento infringiendo su Sabbath.
Pasamos ahora a la entrevista con Ramón, el ‘Tío de Huertas’:



E-News Reporter: ¿Ramón, como has reconocido Isento ante la habitual confusión de la noche madrileña?

Ramón: Bueno… Isento estaba de gafas oscuras y usando un sombrero demasiado idóneo… eso atrae la atenciones, no?

E-News Reporter: Si, pero… ¿Cuándo estuviste seguro de que el tío de gafas oscuras y de raro sombrero sólo podría ser Isento?

Ramón: Es que cuando estuve en Israel he reparado en algo muy semejante… el sombrero de Isento tenía unas tranzas con... ¿yo que sé?... con una especie de cintas con unas letras hebraicas…

E-News Reporter: ¿Te refieres a las cintas que los judíos usan ante sus ojos para que puedan mirar la Ley de Moisés a todo momento?

Ramón:… Puede ser… pero que raro queda con gafas oscuras, ¿no?... en plena movida madrileña…



Declaración de Isento ante la ‘Movida Situation’(en portugués):

… Amigos… a culpa não foi do Isento:
1 – O Isento não abdicou do Sabbath… esperou pela meia-noite e um segundo para sair da sua casa…
2 – O Isento revela em primeira-mão que foi desviado por um suposto amigo da Prelatura de Santa Cruz e Opus Dei. A culpa foi desse senhor que não passa de um debochado (sim, ele é tão debochado que chega ao ponto de ter namorada!). Sabeis o que ele disse a Isento? Disse que:
a) o Sabbath não era necessário.
b) que se podia e devia ter momentos de diversão na vida.
c) que se podia beber álcool com moderação.
d) que dançar faz bem ao espírito depois de uma semana de trabalho.
e) que apreciar a beleza feminina (assim como uma mulher apreciar a beleza masculina) é um dos privilégios que o ser humano tem, só é pena que por vezes não se leve em consideração a dignidade da pessoa(de resto, tudo bem... Reparai nesta conversa).

Ora o Isento declara: MAS QUE POUCA-VERGONHA VEM A SER ESTA???
É precisamente por causa deste deboche que o mundo está como está.
Estes desavergonhados falam de naturalidade e de que as coisas também dependem das circunstâncias e da consciência de cada um... e de degradações do género…
A maior parte desta rapaziada (e amiguinhos) não usa chicote no lombo e parece que nenhum deles é obrigado a isso...
... Quanto a contribuições monetárias, isso nem chega a ser tema de conversa para quem se apresente nas suas instalações...*1
Alegam que aquilo que mais os caracteriza é o facto de Deus ser uma 'espécie' de Pai que prefere a misericórdia ao sacrifício…
Esta gente está autorizada a falar o que pensa e bem lhe apetece sem ter de se andar a justificar a superiores(pois alegam que o seu superior é Deus e que a cabeça serve para pensar)…
Para além do mais, convém dizer que a maior parte pratica a Iurata Fornicatio*2 (isto é, o casamento; o que inclui o 'amor' conjugal adveniente, coisa repugnante que estes libertinos consideram um sinal de santificação) ... e outras coisas abomináveis e severamente condenadas por qualquer religião que se preze (vide Budismo, Islamismo, Judeísmo, etc…; pois só mesmo o Cristianismo é que permite este tipo de degradação, sendo esta a causa da decadência ocidental. No oriente não há disto, um budista casado é sempre um budista de segunda categoria).
… Como se tal não bastasse, falam de um futuro (já presente) S. João Paulo II que tinha a lata de dançar músicas étnicas com a bengala quando visitava… cristãos com pagãos à mistura!... ...Finalmente, Veneram Bento XVI, actual Papa que já cometeu a infelicidade de falar em Ecumenismos e desgraças do género!!!
… Mas que RELAXE vem a ser este???... O Isento declara não sentir mais do que pejo por todas estas ideias libertinas!...

Ai S.Lefebvre Voltai!... que estais e-perdoado!!!



*1 O Isento teve a infelicidade de saber de casos em que tal contribuição foi recusada e que parece ser habitual fomentar-se o desapego aos bens materiais ('amigos', assim não vão lá... ninguém vive do ar)
Então e o Silas?... e o código da Vinci? afinal é tanga?!!!... nada disso se passa na Prelatura de Santa Cruz e Opus Dei???!!!
Depois de Dan Brown o Isento pensou que tal instituição fosse uma coisa a sério, afinal não passa de mais uma modernice abençoada pelo Concílio Vaticano II...
*2 Os Cátaros chamavam ao Casamento - Iurata Fornicatio - e defendiam que o casal não devia ter relações sexuais por mais que estivessem casados. Ora, a Igreja considera o sexo no casamento um meio e um sinal da santificação dos cônjuges. Ante tamanha concepção libertina o Isento só pode esclamar: MAS QUE RELAXE VEM A SER ESTE???!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.