Monday, May 30, 2005

O Isento Abdica!

Como já deveis ter reparado, a mulher de Isento voltou das termas a que vai de 15 em 15 dias por causa dos ossos(ver 'Post' - Sra. Dona Idónea - 29/05/2005), altura em que Isento aproveita para pôr a Iurata Fornicatio*1 em dia (tirando as vezes em que dá uso ao Anexo do quintal com a Sevilhana… shhhhh…). Assim sendo, a sensibilidade de Isento está a 1100!... o que o leva a abdicar não só para ele mas para todos vós, pois já sabe que sois amigos da degradação. Assim, o Isento abre a perna ante a vossa insistente petição. Quereis festa? Muito bem.
Reuni-vos, então, com os vossos amigos, como se fazia nos bons tempos do hotel Polana (Lourenço Marques)… bebei umas Laurentinas e sublimai os vossos promíscuos desejos ao som desta bela melodia de José Maria Tudela:

Kanimambo:



Kanimambo… Kanimambooo…
Kanimambo… Só contigo, eu consigo, entender o amor
Kanimambo… Preso aos laços, nos teus braços…
… A vida é melhor…
… e por isso… quando tu sorris…
… o feitiço… me faz tão feliz…
(Coro – Kanimambo)
… e me obriga… a que eu diga: Kanimambo…
Como o negro diz!...
Obrigado… Muchas Gracias… Many Thanks…
Tudo é Kanimambo
Danke Sein… Grazie tante… Oh Many Many Thanks…
Tudo é Kanimambooooooo!

Se quiserdes podereis fazê-lo ao som da versão dos Fabulosos Irmãos Catita – É Isenta.



... Entao? Divertistes-vos? pronto... entao já chega... parai lá com o relaxe, uma música do Tudela é mais que suficiente... agora nao entreis no deboche, vá...

*1 Os Cátaros chamavam ao casamento Iurata Fornicatio, opondo-se à concepção de lei natural que a Igreja Católica tanto tem louvado, isto é, de relação conjugal a todos os níveis. Os Cátaros consideravam o acto sexual dentro do casamento algo hediondo e severamente condenável.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.