Monday, May 23, 2005

Prémio Futuro Governo PPC-PPM(4)

Em consideração à evolução (evolução?) dos elementos responsáveis por este país à beira mar caído, desde os tempos da Gay-vota abrilenta até aos nossos dias, passando por Vasco Gonçalves, Guterres, Santana e culminando Nisto (ver post - Repararam?, 15 Maio -), o Isento decidiu promover o prémio do PPC-PPM (Perdido Por Cem – Perdido Por Mil).
Com regularidade, o Isento galardoará os vencedores com cargos ministeriais com base na sua visão profética, tentando adivinhar o governo que aí virá (quando este cair), tendo em conta o habitual esclarecimento intelectual do povo português.

Ora… o Isento tem o desplante de apresentar o Prémio Futuro Ministro da Economia do PPC-PPM (Perdido Por Cem - Perdido Por Mil).

… And the Winner is…



João Vale e Azevedo!... À falta de outro Reinaldo Guerra Madaleno que, sem dúvida, é insubstituível e provavelmente mereceria a chefia de todos os Ministérios da Nação (à excepção, talvez, do de Maria de Belém na Administração Interna – ver post PPC-PPM (2), 18 Maio), o Isento teve de procurar alguém que pudesse fazer este lugar. Assim, tendo em conta que Portugal não anda muito longe de ser, todo ele, uma offshore(à beira mar plantada), o Isento pensa que com Vale e Azevedo o país ficará em boas mãos.



Ahhh, João… o Benfica nunca te mereceu… salta mas é para o Governo. Fazes lá falta!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.