Wednesday, May 25, 2005

Peseiro Escafedeu Mourinho



Escândalo no mundo do Futebol!... As câmaras não captaram, os adeptos não se aperceberam, mas Isento estava atento… O plano de Mourinho Escafedeu-se… e quem o Escafedeu parece ter sido Peseiro.



Tal como o Isento previu e em primeira-mão anunciou, Mourinho tinha de facto um plano maquiavélico com vista a infiltrar-se na sala VIP e roubar o ‘Caneco’ da Liga dos Campeões (ver Post anterior – Força, Mourinho… o ‘Caneco’ é teu!). Contudo, a estratégia do ‘Treinador Sorriso’ parece não ter resultado.
No entanto, há que dar o braço a torcer… a culpa não foi dele. Como havia previsto no seu genial plano, Mourinho disfarçou-se bem, sorriu, celebrou os golos e fingiu que sabia menos de futebol que Toni. De facto, ninguém reconheceu este nosso herói que, por alturas do intervalo, já tinha suficiente campo livre para, à socapa, abarbatar-se à Taça sem ninguém dar por ele. Porém… quando tudo parecia estar nas suas mãos, eis que Peseiro entra em cena.



Disfarçado de Palhaço Chucky (dos filmes de terror), também Peseiro se havia infiltrado na sala VIP com a desculpa de ter sido contratado para fazer uma rábula no intervalo e, assim, entreter aquela prestigiada gente.
Foi então que tudo se passou… a poucos minutos da segunda parte, estando Mourinho já a meros centímetros do ‘Caneco’, o alarme toca e todos ficam em alerta. Peseiro (ou Palhaço Chucky) apresentava-se subitamente de taça nas mãos e de faca apontada ao troféu, gesticulando avidamente e ameaçando meio mundo.

Peseiro – Ou me dão a UEFA ou eu ‘Chino’ a maninha*1!!!

Mourinho – Mas o que é isto, colega?… O ‘Caneco’ é Meu!!!

Peseiro – Tu não mereces nada, pá!... andava eu a tirar 18’s e tu na vadiagem!...

Mourinho – O quê?! Com quem é que pensas que estás a falar? Pensas que é fácil fazer dois cursos… sou tradutor, amigo… poliglota… I speaky tha Inglísh y habla el Españolia!!!

Peseiro – Quéééé???!!!

Tomado pelo espanto, Peseiro deixa cair o ‘Caneco’ e logo as forças especiais tomam conta da situação. Tendo em conta que ninguém fora testemunha dos acontecimentos senão os VIPs, para além de ademais*2 ser óbvio o estado de insanidade dos delinquentes em causa, o Chefe da Polícia turca deixou Peseiro e Mourinho sair em liberdade. Ainda assim, admoestando com austera indignação:

Chefe da Polícia Turca – J!Q*HH+U!!! K^HH~EUNJ!!! IEJIª?HEU»GO!!!!!(Turco)*3



*1 Entenda-se – Troféu da Liga de Campeões, sendo esta taça a irmã da UEFA.
*2 Sim, ‘Ademais’ existe em Português.
*3 Turco. Nem Mourinho percebeu.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.