Tuesday, May 24, 2005

Força, Mourinho... O 'Caneco' é teu!



Fontes próximas ao treinador português afirmam que Mourinho está a planear roubar a Taça da Liga dos Campeões. Ao que parece, o comportamento do ainda vencedor da competição começou a mudar desde que o Chelsea foi eliminado. Nesse mesmo dia, dizem que se terá isolado no seu quarto passando a noite em vigília informática, com o secreto intuito de preparar o golpe. Uma série de facturas de quantias exorbitantes logo chamaram a atenção de portais como a Amazon e afins… Alegadamente, Mourinho teria encomendado para cima de 500.000 euros em filmes, manuais e livros suspeitos, na medida em que todos eles teriam em comum a temática da nobre Arte de Roubar. Entre os referidos items constavam diversas películas de intriga policial como “O caso Thomas Crown”, Manuais de Direito Fiscal, Livros históricos acerca do 25 de Abril, Os Estatutos da Assembleia da República, um Best-Seller de auto-ajuda (intitulado – “Como tornar-se Presidente do Benfica”) e, segundo contam, uma Biografia de Fátima Felgueiras).



Ora, O Isento recebeu, de fonte anónima, um mail flagrantemente suspeito que aparenta conter o plano que Mourinho terá elaborado para o dia de Hoje… plano esse supostamente assinado pelo seu próprio pulso e que o Isento passa a publicar na sua integralidade (o texto que se segue em itálico):

Projecto ‘Caneco’ – Furto em 5 passos(por: José Mourinho)



1) Meia hora antes da final, entrar no Estádio a sorrir afavelmente. Ninguém desconfiará que sou eu. (to do list: comprar molas para forçar os músculos faciais)



2) Subir até à zona Vip, onde guardam o ‘Caneco’, com a desculpa que sou tradutor e que venho em trabalho (to do list: comprar Dicionário Planeta Agostini).



3) Manter o disfarce e ser irreconhecível. Fazer coisas descabidas como celebrar os golos, mostrar paixão e até comoção… chorar, se for preciso. Finalmente, fingir que não sei nada de bola (to do list: comprar uma Biografia deToni)



4) Observar bem o jogo e, no momento de maior tensão, abarbatar-me ao Caneco substituindo-o por algo bem pesado, para o sensor do alarme não detectar. (to do list: comprar o semanário Expresso)



5) Run like fuck’n Hell!... e o ‘Caneco’…



É MEU!!! HAHAHAHAHAHA!!!

Ass. J. Mourinho



Força Zé… Se não foi a bem, vai a mal!...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.