Monday, June 06, 2005

Gays Pedem Divórcio!



Estonteante manifestação em Ibiza! Esta 'extraordinária' Ilha, conhecida por ser totalmente 'à frente', acabou de brindar as hostes mais conservadoras da comunidade Gay com a surpresa das surpresas...



Vestid@s das mais vivas cores e sempre com um tom alegre, descontraído e sofisticado, a Associação Dos Arlequins (facção liberal do lobby gay), iniciou ontem a sua campanha em prol do Divórcio Gay. Dr.Inala Gay, presidente dos Arlequins e também dono de uma fábrica de pastilhas atómicas (destinadas a serem mastigadas pelos órgãos e pelas zonas mais surpreendentes), declarou em vigésima terceira mão ao Isento:


DR. INALA GAY

"Estamos aqui Tod@s para denunciar os constantes abusos perpetrados pelos Gays Activos ante as suas legítimas esposas, também conhecidas por Gays Passivos. Isto é um escândalo! El@s batem-nos, humilham-nos, arranjam outr@s e alguns chegam mesmo a trocar-nos por desprezíveis fêmeas! Horrível, às vezes chegam a casa a cheirar a mofo!!!... Nós já não sabemos o que fazer... foi nesse sentido que inventei a pastilha atómica... sim, porque eu sou mais vingativa que muitos Primeiros-Ministros... Mas nada, querida, nada... Só há uma solução: Associações Fanáticas Como A Opus Gay acabarem de vez e finalmente permitirem o Divórcio Gay. Olha, amor... eu até já tenho o nome jurídico perfeito para isso, podemos chamar ao fim do contrato matrimonial entre homossexuais, simplesmente: ACAGAY!"



Ora, ante isto, o Isento declara: ACAGAY? COMO?... A-CAGAY? ACABAY?... MAS... MAS... MAS... ACAG...?... A-CAB...?... A-CAG?... MAS... MAS... o Isento está sem palavras e decide ACAGAR o Post.

2 Comments:

Blogger O Politicopata said...

LINDO! LINDO! LINDO! Achei é talvez pouco isento...

5:13 AM  
Blogger Sefodeu said...

.... er... er.... é isento!

12:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.